domingo, 31 de maio de 2009

Seixal, 2 - NAVAL, 4

ESCOLARES: 31 de Maio de 2009 - Pavilhão do Clube Naval Setubalense - Setúbal


Árbitro: Cidalino Lamora


NAVAL: João David, Diogo Vitorino, Ricardo Garcia, André Silva, Gonçalo, Zé Rui, Filipe Quintas, Hélder Marques, Pedro Quintas e Henrique Lopes.
Treinador: Rui Aguiar
Marcadores: Diogo Vitorino (2), Ricardo Garcia e Hélder Marques.

SEIXAL: Sérgio Oliveira, Diogo Silva Vasco Correia Rodrigo, Pedro Fonseca, Pedro Silva e Ricardo Fonseca
Marcadores: Vasco Correia e Pedro Silva
Treinador: Fernando Santos

RESULTADO AO INTERVALO: 2 - 2
O jogo Seixal - Naval na categoria de Escolares, agendado para o Seixal, acabou por se realizar no pavilhão do Clube Naval Setubalense a pedido da equipa do Seixal, uma vez que o seu pavilhão estava ocupado com outras modalidades.
A jogar no campo adversário a equipa do Seixal, cedo se adiantou no marcador, com um bonito golo de seu jovem jogador Vasco Correia.
Contudo a equipa do Naval não se deixou intimidar por este golo madrugador vindo a empatar a partida com um golo do jovem Diogo Vitorino.
Há semelhança de outras partidas, pensava-se que daqui para a frente os meninos do Prof. Rui Aguiar iriam dar a volta ao resultado com alguma facilidade, todavia os meninos do Seixal, não se deixaram abater e, com um desvio à boca da baliza Pedro Silva voltava a colocar a sua equipa em vantagem.
Este golo serviu de aviso aos jovens setubalense que não "baixaram" os stick e mesmo a terminar a primeira parte, voltaram igualar o marcador com um remate bem colocado do jovem jogador Ricardo Garcia.
No segundo tempo tudo se modificou, até porque a equipa do Naval começou a utilizar as jogadas individuais em detrimento do jogo em equipa, o que fez com que a equipa do Seixal equilibra-se a partida.
O resultado só viria a sofrer alterações nos minutos finais, quando Diogo Vitorino aproveitou muito bem uma perca de bola da equipa adversária, foi por aí adiante, tirou um adversário do caminho e já de ângulo fechado, atirou forte e cruzado, batendo sem apelo nem agravo o guarda redes visitante.
Até final, a equipa do Naval Setubalense viria a confirmar a vitória com um golo do endiabrado Hélder Marques.

Sem comentários:

Enviar um comentário