
ESCOLARES: 2.º Circuito / Concentração
Sábado, 6 de Junho de 2009
Pavilhão Clube Naval Setubalense
Árbitro: Hugo Fonseca
NAVAL: José Rui (g.r.); Diogo Pia; André Silva; Filipe Quintas; Henrique Lopes; Hélder Marques; Diogo Vitorino; Ricardo Garcia e João César (g.r)
Marcadores: Ricardo Garcia (4); Diogo Vitorino (2) e Hélder Marques.
Treinador: Prof. Rui Aguiar
FABRIL: António Carrapeta (g.r.), João Maló; José Martins; Ricardo Rosa; José Fernandes; Filipe Ventura; Daniel Gonçalves; Tomás Marques; Rudi Arsénio e Diogo Ribeiro.
Marcadores: Ricardo Rosa (2); Tomás Marques (2); Rudi e José Fernandes.
Treinador: Rui Fernandes
RESULTADO AO INTERVALO: 2 - 4
As equipas "escolares" do Clube Naval Setubalense e do grupo Desportivo Fabril proporcionaram um excelente espectáculo de hóquei em patins, hoje de manhã, no Pavilhão do Clube Setubalense.
A incerteza no resultado foi o tónico dominante de toda a partida, com o marcador a ser alterado constantemente.
A equipa do Fabril entrou melhor na contenta marcando dois golos num breve espaço- tempo, contudo a equipa da casa nunca baixou os braços vindo a empatar a partida a duas bolas.
Esta recuperação deve-se, sobretudo, à entrada do irrequieto Hélder Marques, pois a sua forma de jogar acabou por contagiar todos os seus colegas que, até aí, pareciam adormecidos e surpresos com o hóquei praticado pela equipa adversária..
A equipa forasteira, não acusou o empate e jogando em bloco na defensiva, aproveitou da melhor forma o adiantamento da equipa da casa e em, sucessivas, jogadas de contra ataque, viria a adiantar-se, novamente, no marcador.
Depois do intervalo a equipa da casa, cedo deu mostras de inconformismo e, num ápice deu a volta ao marcador, com quatro golos do jovem Ricardo Garcia que, finalmente, apareceu no jogo.
Parecia que o Clube Naval tinha encontrado o antídoto para a vitória. Puro engano, até porque a equipa do Barreiro, não estava pelos ajustes e num esforço notável de todos os seus jogadores, conseguiram ainda chegar aos 6 a 6, isto quando faltavam apenas dois minutos para terminar o encontro.
Ferido no seu orgulho, os navalistas reuniram esforços à procura da vitória, que viriam a alcançar a quarenta segundos do final, com um golo de Diogo Vitorino.
Numa excelente partida de Hóquei em Patins, ganhou a melhor equipa.
De salientar ainda, o excelente trabalho dos dois guarda-redes da equipa da casa.
Não gostamos do trabalho do árbitro Hugo Fonseca, errou demasiado prejudicando as duas equipas.
Sem comentários:
Enviar um comentário