segunda-feira, 25 de maio de 2009

NAVAL, 3 - Grandolense, 7



ESCOLARES: 24 de Maio de 2009
Pavilhão do Clube Naval Setubalense - Setúbal
NAVAL: João David, Diogo Vitorino, Ricardo Garcia, André Silva e Diogo Pia.
Jogaram ainda: Zé Rui, Filipe Quintas, Hélder Marques e Henrique Lopes.
Treinador: Rui Aguiar
Marcadores: Ricardo Garcia (2) e Hélder Marques.
GRANDOLENSE: Tiago Mota, Diogo Costa, Andreia Santos, Tomás Cesário, Tiago Sobral.
Jogaram ainda: José Gonçalves, Miguel Feio, Francisco, Bernardo Mendes.
Marcadores: Tomás Cesário (3); Francisco (3) e Miguel Feio.

Realizou-se no passado domingo, no Pavilhão do Naval Setubalense, o jogo referente à 9.ª jornada do 2.º Circuito/Concentração, na categoria de "escolares" que opôs as duas melhores equipas em prova.
As duas equipas fizeram jus à classificação que ocupam, uma vez que se assistiu a um excelente jogo com o resultado a ser alterado constantemente.
A equipa alentejana adiantou-se no marcador ainda na primeira parte com um golo de Tomás Cesário a concluir uma boa jogada em que participou toda a equipa. Contudo a equipa setubalense não se deixou abater e ao terminar a primeira parte, empatou a contenta com um excelente golo de Ricardo Garcia.
No inicio da segunda parte, a equipa do Naval Setubalense subiu ao ringue com a disposição de virar o resultado a seu favor e aproveitando da melhor forma alguns erros da equipa adversária, cedo deu a volta ao resultado com mais um golo de "endiabrado" Ricardo Garcia e outro do jovem Hélder Marques.
Parecia que as coisas estavam resolvidas, até porque nesta fase os pupilos do Prof. Rui mandavam no jogo e só não dilataram o marcador por manifesta infelicidade.
Pura ilusão!
O Grandolense não se deu por vencido e num ápice virou o resultado a seu favor, apontando 3 golos num espaço de 2 minutos.
A equipa da casa acusou em demasia este golpe e, até ao final, não conseguiu reagir, até porque a equipa deixou de jogar em grupo, começando os jogadores a tentarem resolver o jogo, cada um por si.
Deste facto aproveitou-se o adversário que foi somando golos a cada minuto que passava, dilantado o marcador a seu favor e assegurando assim mais uma vitória.
Por aquilo que jogou, sobretudo na primeira parte, a equipa setubalense não merecia esta derrota tão pesada, todavia ela apenas demonstra o poder do jogo em equipa sobre o jogo individual.

Sem comentários:

Enviar um comentário