terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A. P. S. - Que Associação é esta ????

Terminou à quinze dias o Campeonato Regional de Sub-17 (Juvenis), organizado pela APS - Associação de Patinagem de Setúbal.
Esta prova deu acesso a que as três primeiras equipas classificadas - HCP Grândola, HC Estremoz e HC V.G. Sines - participassem no Campeonato Nacional da sua categoria.
Ora, até aqui tudo normal, mas o problema começa a surgir quando as equipas - C. Naval Setubalense; Seixal FC e GD Fabril - que "sobraram" e que pertencem à APS, ficam afastadas de competir, uma vez que não existem equipas inscritas para que  a APS organize a Taça APS.
Curiosamente, ou não, A. P. Alentejo resolveu rapidamente a situação do seu associado, HC Beja, permitiu que esta equipa se inscrevesse na TAÇA APL, a "nossa" associação - APS - voltou a dar um tiro no pé.
Já não nos bastava a grande confusão com o AZEITONENSE, temos que "levar" agora com mais esta situação insólita em toda a história do Hóquei em Patins Nacional.
Ser responsável pelo facto de 3 dezenas de atletas deixarem de competir, durante meia época não fácil de se compreender, muito menos de se entender.
Há pessoas que chegaram ás estruturas desportivas, caídas sabe-se lá de onde e, quando se apanham no "poleiro" a sua massa cinzenta entra em ebulição como se quisessem acompanhar a tempestade "Stephanie".
Dirigir (?) jovens não é para todos. Ser insolente e irresponsável, infelizmente, é para muitos.
Caso estes jovens fiquem parados, pensamos que estão reunidas as condições para estes 3 Clubes se organizarem, tomarem as rédeas do jogo e solicitarem uma Assembleia Geral para colocarem estes "prepotentes senhores" na RUA.
As associações são apenas aquilo que os seus associados - clubes - quiserem!
E a Federação de Patinagem de Portugal ? Não tem uma palavra sobre este assunto?

Sem comentários:

Enviar um comentário