domingo, 20 de janeiro de 2013

Arbitragem vergonhosa... derrota Clube Naval Setubalense

A equipa de iniciados do Clube Naval Setubalense foi esta tarde, derrotada pela CP Beja por 4 bolas a 2.
Com uma arbitragem vergonhosa, a equipa setubalense foi incapaz de assegurar desde já, a ida ao Nacional de Iniciados, contudo nada está perdido, pois para tal, basta empatar um dos dois jogos que faltam para terminar o "play-off".
O que se passou hoje em Beja, leva-nos a pensar se valerá a pena a Associação de Patinagem de Setúbal, convidar equipas alentejanas e algarvias a participarem nos seus campeonatos, pois arbitragens como estas, põem em causa, não só a verdade desportiva, como a integridade física e morar dos atletas.
Ganhar a todo o custo é uma mentira, veja-se o caso mais mediático do desporto mundial... Lance Armstrong!
O "vigarista" vestido de azul, devia ter vergonha na cara, ter carácter e sobretudo... ser homenzinho, pois não só traiu jovens de 13/14 anos, como pôs em causa uma classe (arbitragem). 
Se me permite um "conselho".. faça como fez em Aljustrel..dedique-se às minis, pois nisso reparei que é muito bom!

1 comentário:

  1. Estimado "ANÓNIMO",
    Em alguma parte da notícia o autor põe em causa a Instituição CP BEJA?
    O que o autor põe em causa é uma pessoa sem carácter que se mascara de árbitro ao fim de semana para esconder as suas frustações.
    Quando situações destas acontecem, nenhum CLUBE tem culpa, pois, contrariamente, ao que afirma, sabemos e temos a consciência que ERRAR é humano, mas, quando esse ERRO não é feito deliberadamente ou por incapacidade mental... que NÃO foi o caso.aqui denuciado.

    ResponderEliminar