O Clube Naval Setubalense venceu na passada Sexta-feira, o Stuart Carvalhais, por 2 bolas a 1, num jogo impróprio para cardíacos.
Tendo em conta o primeiro jogo, realizado no campo do Stuart, em Massamá - vitória dos setubalense por 7-1 - muita gente pensou que era uma questão de tempo até a equipa da casa se adiantar no marcador.
Puro engano!
Com uma defesa à zona com o "quadrado" defensivo muito recuado, a equipa da casa viu-se e desejou-se para conseguir lá entrar e, nem mesmo os remates de longe, conseguiam desfeitear a sua guarda-redes.
Quando o cronómetro marcava os 18:36 mn da segunda parte, lá surgiu o golo da vitória, em jogada de insistência e através do seu jogador João Rosa.
De lembrar que este jogo era muito importante para a equipa do Naval, uma vez que se mantêm na luta para a "final-four", pois se não conseguir o apuramento directo vencendo o seu grupo, poderá fazê-lo como o primeiro melhor segundo de todos os grupos.
A arbitragem foi aquilo que já nos habituou, deixando jogar demasiado não sancionando algumas faltas simples de serem assinaladas.
Jogaram pelo Naval: Zé Sousa; João Rosa (1); João Franco; Valter Piedade (1) e Diogo Rafael.
Jogaram ainda: João César; Ricardo Garcia e André Silva.
Sem comentários:
Enviar um comentário