domingo, 10 de novembro de 2013

JUVENIS: Naval vence em Sines com arbitragem vergonhosa

A equipa de Juvenis do Clube Naval Setubalense foi vencer o HCVG Sines por 7 - 6, num jogo marcado por uma péssima arbitragem.
42 faltas de equipa, no total, 7 cartões azuis, 7 livres directos e uma grande penalidade fizeram do "rapazito de azul" a figura principal do encontro.
Quem vê as estatísticas do jogo fica com a sensação que se tratou de uma "batalha campal", contudo nada disso se passou.
As duas equipas respeitaram-se mutuamente. Praticaram um bom hóquei. Encheram o pavilhão de emoção. Pena foi, o "rapazito de azul" não estar à altura do jogo.
Na primeira parte as equipas foram para o descanso com o resultado de 2-1 a favor da equipa setubalense.
No reinicio a equipa do Naval apareceu com mais velocidade e jogando, quase sempre, ao primeiro toque acabou por ampliar a vantagem, mesmo falhando 2 livres directos.
Cedo o Naval chegou às 10 faltas de equipa. Aproveitando os erros do árbitro, a equipa da casa acabou por reduzir a desvantagem com dois golos na marcação de livres directos.
A 10 mn do final do encontro a equipa setubalense parecia ter o jogo ganho e controlado, pois vencia por 6 - 3, contudo, uma vez mais, a equipa alentejana não atirou a "toalha ao chão" conseguindo empatar a partida 6 - 6 quando faltavam, apenas, 1 mn para o fim do encontro.
Por incrível que pareça, os jogadores setubalense também não se deram por vencidos e a 13 segundo do apito final fizeram o golo da vitória, aproveitando da melhor forma, mais um livre directo.
De salientar ainda, que devido à péssima actuação do árbitro, os ânimos exaltaram-se dentro e fora do pavilhão,  tendo mesmo a GNR local comparecido no Pavilhão Municipal.
Cenas que eram dispensáveis!

Sem comentários:

Enviar um comentário