A equipa de Iniciados do Clube Naval Setubalense venceu, ontem à noite, o Sesimbra por 3 bolas a 2, em jogo realizado no Pavilhão do Naval, em Setúbal, a contar para a Taça APS.
Sobre o jogo de ontem à noite, sem ser um jogo bem jogado, acabou por ser emotivo, dado o desenrolar do marcador.
Se na primeira parte a equipa sesimbrense entrou melhor no jogo, conseguindo uma vantagem de 2 golos, na segunda, a equipa setubalense conseguiu equilibrar a partida, vindo a fazer dois golos de rajada pelo seu jogador Pedro Martins, que entrou para o lugar de Ricardo Garcia.
Com a contenda empatada, a equipa de Sesimbra nunca mais conseguiu produzir o bom hóquei que vinha praticando até aí, recuando em demasiado as suas duas linhas e, recorrendo a algumas faltas, uma das quais deu origem a um livre directo e a exclusão, por 2 mn, do seu melhor jogador Rodrigo Marquês.
Na marcação desse livre directo, Diogo Vitorino não perdoou e colocou, pela primeira vez, a equipa do Naval na situação de vantagem.
Até ao final do encontro, a equipa setubalense, ainda falhou uma "mão cheia" de oportunidades, contudo a equipa de Sesimbra ainda assustou, enviando uma bola ao ferro quando faltava apenas 1 mn para o términus da partida.
Domingo, a equipa setubalense desloca-se a Santiago do Cacêm, pelas 10 horas.
Sem comentários:
Enviar um comentário