Complexo Desportivo de Estremoz
Árbitro: Carlos Meneses (Litoral alentejano)
ESTREMOZ: Pedro Bravo; Filipe Gonçalves, Rui Lagarto, Joaquim Piteira, Filipe Carrapeta, Augusto Cachucho, Luís Cebola, André Ginja.
TREINADOR: Carlos Silva
MARCADORES: Filipe Carrapeta (2); Augusto Cachucho (2) e Joaquim Piteira.
C. NAVAL S.: João César; João Rosa, Filipe Quintas, João Franco, Ana Beatriz, André Silva, Francisco Tola, Bernardo Trancoso, Diogo Vitorino e João Sebastião.
TREINADOR: Jorge Santos
MARCADORES: João Rosa, Francisco Tola e Filipe Quintas.
RESULTADO ao INTERVALO: 5 -1
Em jogo a contar para a 2.ª jornada do Campeonato Regional de Infantis, o Clube Naval Setubalense deslocou-se ao Pavilhão do Estremoz, onde veio a perder com a equipa local por 5 bolas a 3.
A história deste jogo começou a ser traçada ainda na primeira parte quando se percebeu que os hóquistas do Naval não conseguiam adaptar-se ao piso sintético do ringue de jogo. Um piso bastante rápido que provocava nos atletas setubalense alguns problemas de equilíbrio e sobretudo, muitas dificuldades em segurar a bola e construir jogadas de ataque.
A equipa da casa aproveitou bem este factor e cedo começou a dilatar o marcador findo a terminar a primeira parte com uma vantagem de 5 bolas a 1.
Na segunda parte tudo foi diferente a equipa setubalense, já mais adaptada ao sintético e mais confiante, cedo começou a dar mostras de querer discutir o resultado, conseguindo reduzir para 5-3 a seis minutos do final do encontro, todavia a equipa adversária ía gerindo o tempo à sua maneira, com sucessivas paragens do cronómetro, adiando assim a possibilidades da equipa setubalense chegar ao empate ou quiçá, mesmo vencer o jogo.
O árbitro do encontro realizou um trabalho
satisfatório mas com alguns erros.
Sem comentários:
Enviar um comentário